Para quem ainda não sabe, o ombré nada mais é do que um degradê harmônico entre cores que conversam entre si. No meu caso para melhor visualização escolhi um batom roxo aberto e um rosinha clarinho, mas fica a critério de cada um na escolha das tonalidades.Vamos da uma conferida no passo a passo?
2 – Com o auxilio de um pincel para lábios ou com a própria bala do batom, contorne todo o redor da boca com a cor mais forte escolhida. O efeito sempre deve ser feito de fora para dentro, ou seja do mais escuro para o mais claro, assim além do degradê ficar perfeito dará impressão de lábios maiores.
3 – Acrescente a cor mais clara escolhida preenchendo o centro dos lábios, aonde o batom mais escuro ainda não foi aplicado. Para finalizar (esse passo é completamente opcional) acrescente um gloss transparente ou da tonalidade mais clara apenas no centro dos lábios.
Na realização do tutorial usei produtos super baratinhos e de fácil acesso, confirmam:
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Nossa, super fácil de fazer... vou tentar aqui!
Adorei o tutorial xará ^^
Excelente noite!
Beijinhos ;*
http://bycarolinaa.blogspot.com.br/
Obaa xará. fico feliz que tenha gostadoo!! é megaa fácil de fazer e faz toda a diferença, mil beijoss!!
Ficou muito lindo! Adorei vou fazer depois!
Curte a fan page do meu blog?
http://www.facebook.com/RockPinkByCamila
Bju
vou passar lá sim lindona!! fico feliz que tenhaaa gostadoo!
um enorme beiijoo lindona
Ameii, na mesma hora que eu vi esse post, fui direto pegar os meus batons e tentar fazer e ficou bem legal!
Xx
http://overdosederosa.blogspot.com.br/
Que lindona!!!!!!!!!1 fiquei super feliz que tenha gostado Thata!!! um enorme beijo pra você!!
É uma mega tendencia né? Eu adoro!
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com
superrr amo!!!!!!!!!!
Nossa, ficou super legal, amei...
Bjs!
encantosdediva.blogspot.com
fico feliz que tenha gostadoo amore!!!
um enorme beijoo
Adorei essas duas cores que vc usou :D
bjss
http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/
que bom que gostouu!!!! é fácil e o resultado fica lindaooo!!
beijoss nick
Oi, Carol! Adorei, acho que dá uma aumentada nos lábios, rs.
Bjs, Tati B ( curti e segui :-))
http://www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br
isso!! foi como eu disse, com certeza aumentamm lindona!! mil beijos Tati lindona!!
Ahhhhh!!!
Adorei!!!!
Ficou lindooo!!
Beijos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
eeee, obg Claudinha!!!
fico feliz!
mil beijos
Não conhecia,
amei !!
bj
http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/
que bom sarinha!!!! fico feliz!!
super beijooo
Carol!!! Obrigada pela visita! Estou seguindo e curtindo td seu já! Tb adorei viu?! Vc escreve super bem e seu blog tá divino (no caminho certo!)
Bom tê-la por perto sempre!
Essa novidade do ombré lips é super interessante, na 1° vez que aderi foi em uma boate onde as luzes de lá ajudavam a evidência das cores que eu havia escolhido! rs - ficou bem massa!
Bjs e ótima semana!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/
Muitooo legalll!!!!!!
fiquei curiosa pra ver esse efeito em uma boate, rsrs
milhoes de obrigadas pelos apoioo, fico muito feliz que tenha curtidoooo!!
beijocas lindonaa!!