Como vocês puderam perceber não tirei fotos com as meninas porque fui embora bem cedo e a fila estava grandona, mas gostaria de deixar Parabéns à todas “As Cariocas” pelo carinho e atenção com as meninas que estavam presentes no encontrinho.
Fiquei super feliz porque conheci uma pessoa que sempre admirei muito, a grande Alê Castro, a Kamaleoah, mas não posso deixar de ressaltar também as minhas queridas amigas que fizeram com que meu dia fosse ainda mais especial: Dessa, Juju, May, Thay, Joy, Tati, Lu e Kathy.
E ai meninas, vocês também foram ao encontrinho? O que acharam? Mil Beijos, Carol ♥
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
eu não fui, mas deve ter sido ótimo! :D
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
foi muito lehal sim Tata!!!!!
esperamos você no Próximo!!!
mil beijos!!!!!
Adorei amiga...
Foram perfeitos os encontrinhos, né!??
Mil beijossss
meu amor com sua companhia qualquer coisa é boa!!!!!!!!!!!!
uhihihihihihihihihihihih!!!!
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
mas realmente foram demaiss!!!!!!!!!!!!
Que bom que você curtiu sua noite de Maria Nicole kkkkk. Beijão lindaa!
uhsuahuahauah sua linda!!! hahaha tô rindo muitoooooooooooooooooooooooooo aqui hahaha!!!!
mil beijosss s2
Passei um dia incrível ao lado de vocês, adorei ter conhecido e agora quero sempre ao meu lado !
Bjs
owmmm May, cê e muito linda, sério mesmo!!!!! Faço das suas as minhas palavras!!!!
mil beijos no seu coração!!!
Ameeeeeeeei amiga!!!
Queria ter passado mais tempo com vocêss! ♥
Beijossss
nós também!!! mas o que não faltará são oportunidades!!!!!!!!
Mil beijos amore <3
Deve ter sido um arraso menina, meu sonho é conhecer a Andreza Goulart!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
http://www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
ela é linda e um amor de pessoa Cassinha!!!! super amei ve-la!!!
mil beijos s222
Oi Carol!! Menina, não acredito que não nos conhecemos no encontro... mas com certeza no próximo a gente se esbarra..rs.
A gente acabou não indo p as cariocas, mas pelo jeito estava lindo!!!! Amei as fotos!
bjks
http://jabsnamake.blogspot.com.br/
Oiiii lindona!!! Nem me falaaaaaa!! :((((
Vai acontecer outro na terça feira no shopping tijuca e eu vou, vc vai tbm??? Mil beijos!!!
Você fooooooi, tava doida *-*
Lindaaaas!
Um beijo!
Fui de última hora, porque tinha outro evento no dia, mas deu tempo de ir nos dois, rsrs!
Mil beijos giuuuu!!!
Nossa que legal,parece ter sido muito legal esse encontro!bjs!
http://ateliemakemania.blogspot.com.br/
Foi legal sim, mas como disse fiquei bem pouco tempo, rs! Mil beijos amore
Esse encontro parece que foi muitooooooo legal, hein. Pena que não sou do RJ :/
Stefany e Ponto
Fanpage Stefany e Ponto
Grupo Refúgio de Blogueiros
Canal no Youtube
Foi legal sim!! Poxaaaaaaaa seria legal se você fosse, poxa!!!!! Mil beijos s2