Como vocês viram, estou super empolgada com a história das tais filhas únicas usando adesivos/películas. Dessa vez caprichei, além de linda o desenho é uma espécie de “zebrinha” com muito glitter.
Que eu sou uma pessoa que ama brilho e cores vocês já sabem, mas confesso que esse esmalte Candy Color tocou absurdamente meu coração, rs. De toda a minha coleção, não tinha nenhuma cor parecida. Com uma textura mais grossinha, o esmalte é extremamente pigmentado, mas confesso que senti um pouco de dificuldade na hora de aplicar. Como vocês sabem que amarelo virá com tudo na próxima estação, resolvi ousar e me jogar no amarelinho.
Os adesivos foram só decepção. A estampa é absurdamente linda, porém o material da película é de plástico, ou seja, vem com uma colinha e você tem que adaptar ao tamanho da unhar cortando-a. Fiquei bastante decepcionada, porque depois de conhecer o adesivo que se “desfaz” ao passar acetona, qualquer outro tipo passa a ser menos prático e útil. Outro ponto negativo é que o negócio sai MUITO rápido, tudo isso devido à má colagem por conta da tal cola que já vem aplicada na película. O efeito final é bonito, mas para dar esse trabalhão todo e não durar nada, não vale a pena, né?
O resultado final me agradou muito, vamos conferir tudo?
Esmalte Hits – cor: 409 Água de Coco – R$3,20
Película Opoola- R$2,99
E ai meninas gostaram? Achei que essa cor é a cara da Primavera/Verão. Vocês já conheciam os esmaltes Candys da Hits? Um enorme Beijo, Carol. ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Ficaram divas *--*
obrigada amore!!!
mil beijocas!!!!!!
Que adesivo bapho, amo dourado em glitter!!!! Eu tenho esse esmalte, só usei uma vez pois ele é muito grosso, mas a cor é linda e fofa! :(
Está rolando sorteio no meu blog, participa lá, vou adorar! http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html Beijos ♥♥♥
exatamente o que eu disse, a cor é linda masss ele é muito grosso, né???
vou passar lá sim amore!!!!!!!
beijocas <3
Os adesivos são lindos! Da um toque na sua unha, simples mas ficou bonito!
miss-teensami.blogspot.com
eu também super ameiiiiiiiii!!! mas como disse tem aquele probleminha de ser chatinho para colocar, né?
mas adoreii!!
beijocassssssss
Que lindoooo, ameeeei *-*
Lindaaaaaa seu Look ja esta no Blog, a maratona começou!!
Vem ver como que ficou:
http://www.alinemuchiut.com/2013/10/3-maratona-de-looks-carolina-carvalho.html
Beijoooos
já fui ver e adoreiiiiiii! aproveitei e divulguei na fan page <3
obrigada pelo carinho line!!
beijocas <3333333
Nossa que cor linda, eu quero :)
♥
beijos
Maquiagens da Erika
linda demais né?
eu não resisti quando vii, rsrs!!!!!
<3
Ameei as unhas! Este adesivo é liindo!
Beijocas ;*
roberttasouzza.blogspot.com
-se puder me visitar, ficarei muito feliz em recebê-la!
obrigada Rô!!!!!!!!
eu também adoreiiiiiii!! <3
beijocasssss
Oi Carolina!
Adoreeeei essa cor! Adoro esmaltes neon!
Mas acho que não faria essa "filha unica" diferente...acho que só coloria um glitter!
Beijinhos querida!!!
Participe do meu sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html
Que baphônicaaaa!!!! Amei a cor, o adesivo!!
Carol, desse jeito vc me mata com a faca da cozinha garota!! Não tenho nem mais lugar pra guardar meus esmaltes, dae vem vc e me faz ter que arrumar mais um espacinho!! Rs
Big Beijocas! Adoro o blog :)
Que cor lindaaaaaa *-*
ameeei! e combinou muito com o adesivo!
Pena que é ruim pra colar... eu mesma não tenho prática nem com o que desfaz com acetona, imagina com esse hahaha
Mas amei as unhas! sério!
beijos :*
http://www.maquiandocombiaanjos.com.br
Que cor linda Carol. Adoro cores vibrantes nas unhas. Me deu vontade de usar tbm hahaha! bjins
http://www.monikinhaflor.com.br