Rosto:
Base Ideal Flawless – cor Bege Rosado – Avon (resenha) | (compre aqui)
Corretivo Natura Aquarela – cor 10 – Natura (resenha) | (compre aqui)
Pó Extra Lasting – cor Bege Médio – Avon (resenha) | (compre aqui)
Pó Compacto Bronze – Natura Faces (resenha) | (compre aqui)
Cuidados com a pele:
Tônico Adstringente – Para pele Mista a Oleosa – Nivia Visag
Creme Hidratante Controle do Brilho com FPS 15 – Para pele Mista a Oleosa – Nivia Visage
Shampoo Anticaspa – Avora (resenha)
Máscara de Hidratação Reparadora Natura Plant (resenha)
Óleo de Argan – Avora
Spray Charmming Gloss Liso Instantâneo (resenha)
Perfume:
212 Sexy – Carolina Herreira
Unhas:
Break the Ice (202A) – Wet n Wild (resenha)
Beauty Color – Metálico –(resenha)
E aí meninas, gostaram? Dos produtos ainda não resenhados, quais interessariam à vocês conhecerem melhor? Algum dos produtos são favoritos de vocês também? Um enorme Beijo, Carol.♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Tenho o spray da charmming,adoro os produtos dessa marca!!
http://ateliemakemania.blogspot.com.br/
Muitoooo bom, né???? Ameiii tbm !!!!
Gostei dos seus produtos de rosto!!
Amooo muita coisa!!! Rsrs já testou algum???
Beijos amore
Quanta coisa boa :)
Realmente vc selecionou só Top no mês de Maio hein!?
E esse perfume 212 é bom demais!
Bjão
Blog Joyce MakeUp | Fan Page
Ghauahauahaua né???? Amoooo o 212, tenho até outra versão acredita????? Rsrs amooo muitooooo!!!
Bjs amoreee
Muitos produtinhos heim, e adorei você postar link com resenha
Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com/
Obaaa!! Faço isso porque fica mais fácil para vocês visualizarem e outra, se é favorito do mês, tem que ter resenha aqui, né???? Rsrsrsrs
Beijos lindona!!
eu amoo esse rímel da maybelline!
o melhoor!
Beijos!
Até hoje fico na dúvida se prefiro o the colossal ou o the falsies, acredita??? Amo muitooooo oa dois, rsrsrs os melhores, ever!! Rsrs
Beijoss amoree!!
Otimos produtos,eu quero um spray da charming gloss,parece ser otimo ^^
conferi até sua resenha sobre ele (:
beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br
ele é muitooo bom mesmo!!
depois dá uma olhada na resenha que fiz falando dele, rsrs!!
vai gostar!!
Estou usando a base para o rosto da Avon e o pó da mesma linha estou amando foi minha melhor aquisição esse mês, bjs
http://dicascoisasdemulher.blogspot.com
eu ameii tbm!! eu comprei o pó para presentear a mamae mas ficou muitoo claro pra ela, ou seja, acabei ficando com ele pra mim! mas estou simplesmente AMANDOOO-o tbm! mas nunca experimentei usar junto com a base, sabia? vou testar e depois te conto o que acheii!!
beijos amoreee! s2
Lindaaa...
O 212 tb é meu favorito, o da abalo e da avora tb.
http://www.andressachaban.com
http://www.youtube.com/AndressaChaban1
Espero você lá
Beijos