São três sombras opacas e nova cintilantes, vamos aos Swatchs:
A Naked 3 foi vendida por 45 euros e deve chegar no Brasil custando o mesmo preço das anteriores (R$250,00).
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
OMG, gente, vou espalhar este post para todas as minhas amigas, quero er a reação delas!! Ai que maravilha!! Carol sempre nos deixando informadas! ♥
esthergouvea.blogspot.com
é surtante, né Estherzinha??? eu estou amando a novidadeeeeeeeee!! quero testar logo tudo lá na Sephora!! *-*
fico feliz que tenha gostado!!
beijocas <33
aaaaah, que perfeito! *-*
amei a novidade, desejando uma! haha' :}
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
muito legal, né Tata?!!?1
rsrrsrs
beijocas amore <3
Linda né? Que perfeita!! Adorei o post!! Beijo
http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/
eu ameiii tambémmmm Pat!!!!!!!!!!
mil beijocas s2
Para quem opta pelas replicas, que não deixam nada a desejar em qualidade e pigmentação, você pode adquirir já a naked 3 com total segurança aqui: http://www.mulherbela.com.br/paleta-naked-3-urban-decay-replica
Olá Giovana
vc já comprou algo nesse site?
se puder responder agradeço
abços
Obrigada pela dica Gii!!!! Beijocas!!
O valor é muito alto, mas é linda demais, eu queroooo!
Seguindo seu blog, retribui?
Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
Beijinhos
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube
realmente Janinha, por não ser maquiadora, no meu caso optei pelas réplicas que além de mais baratas são ótimas também!
mil beijocas minha linda <3
amei, porém achei as cores mto parecidas com a paleta 1 e 2, talvez eu esteja enganada... como vc eu tenho as réplicas, como nw sou maquiadora profissional, as réplicas são de excelente qualidade e atende as minhas necessidades...
realmente Mary todas são neutras, no caso da 3 ela puxa um pouco mais para tons rosados, percebeu??
então vamos nos jogar nas réplicas <3 rsrs
beijocas lindona!!
Cores lindaaasss
Peroladas /,3
Desejando Masrter kkk
Amei o post
Bjuuuu
somos duas nany!!! adorooooooooooooo! <3
Oi,eu estou aq para agradecer per ter começado a me seguir ni Instagram,eu nunca tinha vido o seu blog mas agora q conheci vou estar visitandfo ele com certeza!Um beijão!!
Oi lindona!!!!!!! Fico felizzzz que tenha gostado!! eu sempre estou retribuindo o carinho de vocês, isso realmente é magnífico!!!!!!
muito obrigada amoreeee!! <3
mil beijocas <3
Oi,eu estou aq para agradecer per ter começado a me seguir ni Instagram,eu nunca tinha vido o seu blog mas agora q conheci vou estar visitandfo ele com certeza!Um beijão!!
as cores sao lindas
NO BLOG: SOBRE A CIRURGIA QUE IREI FAZER: #DERMO DA #COXA
http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/barbie-project-2014-dermo-da-coxa.html
EXPLICAÇOES E FOTOS NO POST
muitooo, né?? estou absurdamenteeee inloveeeeeeee!!!!! <3
beijocas lindonaaa!!!!