Como essa semana foi aniversário do meu amor, aproveitamos o Sábado para comemorar essa data tão especial com nossos queridos amigos em um barzinho aqui do Rio de janeiro, o Facebar. Não perdi a oportunidade e fotografei o
look do dia para vocês.
Aproveitando a tendência do branco e preto, optei por uma calça legging listrada e uma camisa preta clássica com decote super diferenciado aonde o mesmo é preso/fechado na parte próxima ao pescoço, o que faz com que a blusa ganhe um destaque especial. Nos pés usei o meu scarpin preto favorito, além de muito confortável é envernizado (um efeito que adoro)!
Vamos conferir outras fotos do look?
Calça: Ebay | Blusa: C&a | Scarpin: Stylus | Relógio: Michael Kors | Anel: PinkBiju
Na maquiagem escolhi fazer um smoked eyes preto e prata em conjunto com um delineado simples (de gatinho). Nos lábios fiquei mega na dúvida, primeiramente utilizei um nude (cor de corretivo, sabe? rs), não gostei, dai optei por misturá-lo com um vermelho suave (o que ficou puxado para o cereja), mas no final não resiste e abusei de batom vermelho, rs.
E ai meninas, gostaram?? Já utilizaram alguma peça da tendência listrada preta e branca? Fiquem ligadas porque logo mais liberarei o tutorial dessa make (o que pela falta de internet por quase dois dias me impossibilitou de fazer, #cry) . Um enorme beijo, Carol.
♥_
Meus amores, em forma de agradecimento a todo carinho que ando recebendo de vocês, está rolando o SORTEIO de alguns mimos lá na fan page do Blog, vamos participar? ♥
View Comments
Lindo seu look, super moderno! No momento é o meu desejo em ter uma calça listrada *-* rsrsrs
euaana.blogspot.com
Tem sorteio por lá, vai lá participar *-*
eu ameiiiii e a minha chegou superrr rápidoo!! super indico vc aninha!!!!!!!
mil beijos amore s2
Amei o look!
A calça é linda!
http://garotaunica10.blogspot.com.br/
http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog
Kisses PINK!
Obrigada moniiiiiiii!!! mil beijos amoreeee!!!!!!!
Amei a calça, super linda.
beijinhos
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/
obgggg vivi, tbm super ameiiiii!! *.*
beijos amoreeeeee
Ficou super linda Carol!!! Poste seus looks mais vezes =) E que corpaço hein amiga!!!!
Eu não estou conseguindo comentar lá no face da promoção porque eu estou bloqueada pelo face =( por isso não consigo comentar... buááá.. Não sei o que aconteceu, simplesmente estou bloqueada...
Beijos Duda
http://dudanamoda.blogspot.com.br
meu deus duuuuu!!!! como assim bloqueada? vou ve o que ta acontecendooooo!! =(
ps: realmente chequei a configuração novamente e você não está bloqueada =((((
Que lindo o seu look!
Mas não posso deixar de comentar do cabelão maravilhoso, parabéns!
Beijos, boa semana!
Blog May Makeup
hauahua obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mayyyyyy!!!
voou contar o segredo pra vocês, rswsrsr
Conta mesmo, porque eu vou casar daqui quase dois anos e preciso estar Rapunzel até lá! Rsrs
obaaaaaaaaaaaaa, vou contar, rsrsrs
Amei o look !
http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello
http://www.youtube.com/cassiaoliveira15
obg cá!!!! mil beijosss
Adoooooro EBay haha
Ficou lindaaa :}
Um beijo1
http://www.blogdagiuli.com
euu tbmmm! ebay = vida! hahaha
beijos amoreeeeee
Adorei o look, muito bonito.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog
obgggg pammm!!!
um enorme beijoo amorrrrr
Arrasou em. Ficou lindo, valorizou bem o corpo.
Quero que meu cabelo cresça logo, o sei tbm ta lindooo..
Beijão
http://thaislanev.blogspot.com.br/
Obrigada amoreeeeeeee!!!!
o meu eu cortei tem 2 semanas, acredita?? rsrsrs!!!
beijos amoreeeee
GAAAAAAAAATA, DEMAAIS, amoree! ♥
amo muitooooo!!!!!!!