Nada melhor do que começar o final de semana com um jantar maravilhoso com os amigos, né? Fomos conhecer um novo restaurante de pizzas aqui no Rio de Janeiro e resolvi fotografar o look do dia para vocês.
Dessa vez optei por um look simples e confortável, escolhi uma das minhas calças favoritas, uma camisa verde esmeralda (para os que não sabiam, a cor do ano, rs) e nos pés utilizei o meu xodózinho de todos os tempos, um sneaker preto. De acessórios usei: relógio dourado, brincos verde claro e um anel de dois dedos de caveirinha.
Na maquiagem fiz os olhos bem esfumados, com o côncavo marrom, sombra bege opaca na pálpebra móvel seguido de um delineado bem marcado e um singelo toque de glitter na cor branca. Nos lábios fiz um mistura de dois tons de batom, um nude cremoso e um laranja clarinho opaco.
Mesmo fotografando o look após o jantar (gordinha e acabada, rs) resolvi inaugurar essa sessão (look do dia) e mostrar a vocês quem é a Carol no dia-a-dia, enfim, essa sou eu. Chega de Bla Bla Bla e vamos conferir as fotos?
Calça: Ellus | Blusa: C&a | Sneaker: Antonella
E aí meninas, gostaram do look? Um enorme beijo, Carol ♥
View Comments
Amei o look, super linda.
beijinhos
http://vivianapombo.blogspot.pt
Obaa, obrigada lindona!!!!!
mil beijos!!!
Adorei esta blusa,muito linda o look esta perfeito bjokkks.
Tem photo tutorial lá no blog http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/
ebaaa, essa camisa realmente é muito fofa, amooooooo, mil beijos!!!
Adorei a cor dessa camisa, lindíssima!
Beijããão
marianasemedo.blogspot.com.br
realmente é lindaaaaaaaaaaa, quando vi tive que levar na horaaa! rsrsrs mil beijos lindona!
Mesmo acabadinha ela é muito gata!
HAHAHAHAHAHAHA
Registrei o meu de ontem, porém meu noivo é um cabeçudo para tirar fotos ó céus amiga!!!!
Faltou eu no seu jantar!
Beijos gata
http://www.danimispasiones.blogspot.com.br
hHhaha aainda comi rodízio amii, imagina só hahahah! Oba, vou ver as fotos no seu blog amore!!
mil beijos lindona!
Adorei a camisa verde esmeralda, seu look ta lindoo.
Preencha o formulário do meu blog para você sair nos looks das blogueiras.
Beijinhos
http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br
eu lhe mandei um e-mail mandando o link, pq nao consegui preencher lá, =(
mil beijosss
Muito linda,adorei a camisa!!
http://ateliemakemania.blogspot.com.br/
eu tbm a amaoooooooo!!! mil beijos lindona!
Lindooo, adorei o anel, mt lindo!
http://www.mundogarota.com
tão lindo né? faz mó diferença no look, amo!!
Gostei do look!!! Principalmente o sneaker!
Beijos!
meumundoecolorido.blogspot.com
Sneaker é a coisa mais confortável e linda do mundo, eu odiavaaaaaaaaaaaaaaaa, mas agora super amoooooooooo! sou viciada mesmo!! rsrs mil beijos lindona!
eu ameiiiiiiiii, comprei a pouco tempo, corre lána cea que você ainda pode achar!!!! mil beijos lindona!! ((LLLLLL)
Que look lindo Carol, amei principalmente o Sneaker *-*
tbm estou nessa fase de amarrrrr sneaker, e olha que eu odiava!! ahaha obg lindonda!! <3