Devido possuir fator de proteção FPS 9, ser bem liquida e leve, quando penso em uma opção para o dia a dia sempre opto pela Base Intense da linha de maquiagem O Boticário. Com um cheirinho bem suave e sendo de fácil aplicação, mesmo possuindo uma cobertura leve consegue camuflar as pequenas manchas do meu rostos deixando-o uniforme e hidratado. Um ponto negativo (para quem assim como eu tem a pele oleosa) é que pelo fato de ser bem hidratante acaba deixando o rosto “brilhante” (diferente do que está escrito na descrição do produto).
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Adorei a dica!
Obrigada Livinha, beijocas lindona!!!!
Já me falaram que era boa, mas eu nunca testei. To pensando em comprar.
http://www.mundogarota.com
indico muito!!
ela é leve e maravilhosa!!!!
ideal para o dia a dia!!
mil beijos
oi flor, gostei bastante do resultado. olha a minha pele é oleosa tbm e estou usando uma da maybeline que deixa a pele sequinha, depois se der experimenta soh!
bjins
http://www.monikinhaflor.com.br
eu fiz resenha dessa da Maybelline, super amor tbm, mas essa da intense é mais levinha!!
obg pela dica!
mil beijossss
Adorei a resenha e a base parece ser realmente muito boa ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
ela realmente é bem leve e linda, super amoooo, mil beijosssssssssss
Chará vc arrasou, vou comprar não sabia que era bom e o preço é mui amigo hahaha e você é do rj tbm... que legall
Beijos
Blog:http://www.carolinafariadecor.blogspot.com.br
Instagram:carolinacf
poxaaa cá, vc mora aonde aqui no rio?
otimooo ver blogueiras cariocas por aqui!!!
beijosss
oi querida, essa base parece ser muito boa!
Ah te deixei um selinho pode conferir aqui:
http://byschmith.blogspot.pt/2013/04/ganhei-um-selinho.html
Um beijo!
obggg lindonaa, vou veerrrrrr o selinho amore, mil beijosss
Confesso que nunca usei, mas deu vontade de experimentar.
Nos dias de sol uso uma da avon, que é pra quem tem espinhas parece, aí não fica com aquela sensação de "Jesus, tô derretendo". BBB também. só que ela não deixa a pele oleosa, mas também não é pigmentada, é apenas pra fixar o pó :/
http://www.natendencia.com/
essa base como eu disse é bem leve, mas para o dia a dia é otima!!!!! super recomento thaii
Adoro a linha intense! Tenho a base, tenho o blush liquido e blush em pó! São meus favoritos!!
Adoro seu blog!
Beijão
marianasemedo.blogspot.com.br
eu tenho o blush tbm e amoooo, acho a coisa mais linda da vida, rs!!!!
bjs minha linda
Que blog lindo, amei! Seguindo.
http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/
obgg, obg amoreeee, mil beijossss
Olá! Como Vai Você?
Não conhecia essa base, faz uma grande diferença pelas imagens no final do post. Gostei muito desse produto. Muito Obrigada por comentar, volte sempre. Até Mais e Bom Fim de Semana!
Escritadecabeceirablog.blogspot.com
Blogcantinho-da-garota.blogspot.com
Obrigada lindonaaaaaaa, mil beijosssss!!!!