O Charming Gloss Liso Instantâneo intensifica o resultado da chapinha. Com exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss.Permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente. O Spray também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.
Para o penteado optei por um coque super fácil. Primeiramente fiz um rabo de cavalo baixo e em seguida uma trança em toda a extensão dos fios. O meu cabelo é bem ralinho e fininho, parte positiva nesse coque, visto que possuo os fios bem compridos. Embora o coque pareça difícil, é o penteado mais fácil do mundo. Faça um “rolinho” com o cabelo e com ajuda de grampos e prenda em toda a extensão da cabeça. Em outras palavras, os grampos dão suporte e estrutura ao coque. Antes que seu penteado caia, use e abuse do spray gloss. Eu o usei como proteção térmica e depois fixador de brilho e penteado. O spray não de alta fixação, afinal, não é a proposta do produto. Confesso que gostei bastante do resultado e usei esse penteado muitas outras vezes.
Observação importante, foi a primeira vez que fiz o penteado na vida!
Agora chega de BlaBlaBla e vamos conferir como ficou o meu cabelo?
Cabelo e look para matar a curiosidade de vocês.
Em suma, o preço varia de 20 a 30 reais. O produto é encontrado com facilidade em qualquer farmácia drogarias e e-commerces de todo o brasil. Embora tenha mudado algumas vezes de embalagem ao longo do tempo, continua tendo a mesma textura e qualidade. Apesar disso, continua com as duas versões, a travel size e a tamanho normal. O produto é o meu queridinho faz pelo menos 8 anos.
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Nossa o coque ficou perfeito e achei lindo a parte de tras do vestido. bjus
http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br/
Obrigada Vanessa, fico feliz que tenha curtido!!!
um enorme beijooo,
Carol
Menina, eu ja vi tantas resenhas desse Gloss, e ja to doidaaa pra comprar ! hehe
Ficou linda... fiu fiu rsrs
Beijos :*:*
http://makeessence.blogspot.com.br/
Não irá se arrepender, ele é maravilhoso, sério!!
obrigadaaa, rdrsrs
enorme beijoooooo
Oi passando para te convidar para uma visita ao meu blog, esse mês tem sorteio do óleo da Loreal, participa lá!
http://thaisgomespink.blogspot.com.br/
Beijos
Oi lindona!!
Passei no seu blog sim Thais!!!
um enorme beijo pra ti
Eu amo esse spray.
Já estou no segundo frasco, que por sinal está acabando.
Adoro o brilho que ele deixa no cabelo e o cheirinho é maravilhoso.
Eu estou seguindo o seu blog .
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com
super amooo esse spray tbm!!
vou seguir o seu blog também lindona!! Enorme beijo!!
Amazing dress! I love it:)
http://theprintedsea.blogspot.de/
thanks a lot!!!!
kisses
Boa noite querida, vim te visitar e conhecer seu cantinho e está muito lindo eu amei e claro estou seguindo você, #SUCESSO.
Beijos,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
Obaaa, que bom que gostou gabi!!!
desejo tudo em dobro pra você!!!
um enorme beijo!!
Nossa muito legal !
Adorei seu blog e to retribuindo a visitinha haha aproveitei e curti a fan e segui se puder retribui no meu ? ><
http://feminicesmoda.blogspot.com.br/
beijinhos :3
obaaaaaaa, vou passar lá e retribuir com certeza!!!
um super beijão Luu
Eu tenho esse Gloss Carol e é divino!
Na verdade, eu adoro os produtos dessa linha.
Tenho o creme para passar antes de utilizar a prancha ou fazer escova.
Já usei shampoo, condicionador.
Lindo blog.
Beijos
obaaa Danii, tô vendo que vc é bem mais viciada do que eu, heim amiga?? hahaha
obrigada pelos elogios e pelo apoio!!
mil beijos
Look de arrasar heim! Já usei esse spray e gostei muito, realmente não deixa o cabelo oleoso.
http://www.vaidosaetodaprosa.com.br
ele é excelente mesmo!!
fico feliz que tenha gostadooooo!!!
um enorme beijo lindona