A proposta do primer de suavizar as linhas de expressão e os poros dilatos é cumprida e o acabamento é realmente notável. No meu caso por ter o rosto oleoso e os poros (na área da bochecha) bem abertos conseguimos ver o poder que o produto tem, sem contar que a maquiagem dura o dia inteiro. Um ponto negativo é na hora de aplica-lo, pelo fato de secar bem rápido, se não espalharmos com cuidado o primer pode acumular e “esfarelar” no rosto. Podemos visualizar com facilidade quando passamos a reparar o resto do produto “seco” e acumulado no bico dosador da embalagem.
O primer possui a cor branca, a qual é facilmente dissolvida na pele após espalharmos. Segundo o fabricante: “Pré-maquiagem – Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.”
Chega de Bla Bla Bla e vamos ver como fica na pele?
Falando nisso…
Aproveitei para fazer um upgrade desse post e mostrar como uso o primer na prática para fazer a minha make! Adoroooo! Se vocês querem saber como ele funciona na pele, aperte o play e vem comigo!
E ai meninas, vocês já conheciam esse primer da Koloss? Espero que tenham gostado, eu sinceramente amo e não vivo sem! ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Oiii eu tive um e gostei bastante - um dos melhores que já usei até hoje mas depois eu não achava mais aqui (tinham parado de vender) mas eis que semana passada descobri que outro comércio passou a vender e tinha lá somente 1 primer - não levei mas fiquei de olho. rsrs. Recomendo também.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com
trsrsrs Bru, eu achei em um siteeee pra vender! até linkei aqui!! ele realmente é demaiiis, nao vivo semmm! rrsrsrs!
mil beijos Bru
Oie...esse da Koloss eu nunca testei, vou procurar por aqui. bjs
http://www.patyup.blogspot.com
super indicoo Paty, é maravilhoso!!
beijos s2
Gosto bastante dos produtinhos da Koloss, sempre ouço falar desse primer mas ainda não testei! Parece mesmo ser tudo de bom, e o preço sempre ajuda, né? rs
bjks
http://jabsnamake.blogspot.com.br/
po o preço é maraaa e sinceramente? ele pode ser comparado a muitosss importados!!!
Achei ótimo o preço, tô pensando em comprar porque pelo visto ele é muito bom!
Beijos :*
http://www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
ele é maravilho!! se vc está buscando um primer bom e barato, recomendo esse!!!!!!
Adorei a dica, Carol.
Estava mesmo procurando o primer barato e que seja bom.
Já usou o da Vult?
Beijo!
http://www.themelodyinside.com
já testei sim Lary, gostei até, mas nemmm chega aos pés do da Koloss!!!!
mil beijosss
vou testar, todos falam muito bem dele
http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello
ele realmente é demaiiiiiiis Cá!!
testa e depois me falaaa!
beijoss
Nossa deve ser maravilhoso, vou experimentar hein!
Obrigada pela visita no meu blog *-*, ja estava seguindo viu hehe, beijinhos Carol!
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
ebaaaaaaaaaaa!!!!
ele realmente faz milagreeeeeeeee Line!!!
experimente sim!!
Sou fã desse primer, achei a textura dele excelente e cobre tudo!!
Beijos,
Amanda
http://www.holybride.blogspot.com
ele realmente é demaiiiss, né?? amooooooooooo
Muito boa a resenha.
sweet-of-cherry.blogspot.com.br
Obggg mah!!!! enorme beijo lindona!!!
Uau, esse primer parece ser bom deeeeeeeeeeemais né?
Quero experimentar urgentemente. Tenho um primer para olhos
da Contém 1g que é maravilhoso tbm!
Lindona, obrigada por me seguir. Já estava seguindo o seu antes viu ??
Mas vim retribuir seu comentário!!
Beijãããão
marianasemedo.blogspot.com.br
eu amoo muito e super indicooo!!!!
a contém sempreee arrasa também, né????
enorme beijo lindona!!!