O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Que linda você heeim hahaha..bom Carol eu gosteei mais do primeiro..achei bem cara de inverno mesmo! Bem lindo..Um beijão enorme..
obaaa!!
eu também estou viciadaaaaaaaa nesse, rsrs!!
Obrigada amoree!!
beijocassss
eu tenho esse da avon amo demais ele é o meu xodozinho ♥ beijus Carol como sempre sendo muito simpática*-*
ele é divinoooooo e o cheirinho?!?! hmmmmmmmmm, uma deliciaaaaaaaaaaa!!!! *-*
Oi amada, amei o roxinho, perfeito, adoro os batons da Vult, na verdade amo os batons da vult tem sempre cores e texturas diferentes e linda,s eu uso muito batom vermelho no inverno, mas usaria esse roxo tranquilo, mega perfeito, beijinhos.
http://www.atitudedabeleza.com/
eu também amoo a vult caaraa!!
um dos melhores custo x beneficio Nacional!! <3
Beijocass
Nossa eu tenho vários dessa coleção da Avon e justamente esse lindão eu não tenho. #mimimi..
O chocolate em mim não fica legal...
E esse 05 da Fenzza é muito amor...
AHHH amei as unhas!!!
bjk
Wiccas
Blog Loucas & Maquiadas
essa coleção é maraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pena que eu só tenho esse!! #querendotodos! rsrs!
beijocass
Adorei a sua escolha até porque eu tenho a maioria e amo!!! rsrsrs
Dentro todos o meu favorito foi o 5 da Fenzza!!
bjs
Tissy
esse é maraaaaaaaaaa também!!! Não tem um dia que o use e ninguém me pergunte da onde é!!!!! rsrsrs
beijocas amoreee
Estou indo assistir !
Beijos
http://www.batom-veermelho.blogspot.com.br
A fenzza é 10 né? Olha esse batom vermelho que coisa mais linda!
Eu também faço muito isso de colocar um tantinho de batom no centro da boca e depois espalhar com os dedos, acho que fica um efeito de cor bem sutil!
Amo o blog da thaís!
http://www.umbigosemfundo.com.br
Eu tenho o 42 da Vult e amo! Adorei suas escolhas!
http://www.saltoquinze.com.br
Este Atraction da Avon é vida, né? Eu tenho e amo!!
As outras escolhas também são bem lindas. Eu amo batom escuro, então já sabe como fiquei, ne? rs
Beijos, http://www.femininetaste.blogspot.com
Eu tenho o 42 da Vult e ele é maravilhoso mesmo!
Beijos Jéssica R. Coelho