Lista de produtos usados:
Color Tattoo Maybelline
Paleta de Sombras Naked 2
Paleta de Sombras Vult (veja aqui)
E ai meninas, gostaram?! Eu simplesmente amei fazer essa maquiagem e compartilhar com vocês! O que vocês acharam?! Me contem, adorarei saber! Um super Beijo, Carol! ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Lindo o olho! As vezes eu quero um esfumado escuro, mas não tão escuro quanto preto e marrom, essa é uma otima opção.
Dois desejos desses produtos que voce usou: caneta delineadora da avon e essa base duda molinos!
http://www.umbigosemfundo.com.br
A canetinha é demaiss, a minha favorita EVER, agora a base, não é uma das minhas favoritas não, rsrss!
beijocas amoree
Amei seu tutorial !
Não conhecia esse batom da Fenzza e fiquei apaixonada!
A cor combinou muito bem com seu tom de pele e a make que fez.
Parabéns!
Beijos
mizysouza.blogspot.com.br
ele é maravilhoso! não paro de usar mais!! hahahahahaha! tá fogoooooooooooo! rs
beijocasss
ooi, ficou linda a make !
Essa paletinha naked é muito versátil né, adoro as cores dela. Menina como o cilios postiço dá outro ar nos olhos né..adorei.
Eu sempre marco o concavo antes , acho q não muda nada né...
beijos
http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br
verdadeeeeeeeeeee, cílios postiço é vidaaaaaaa!!! hahahaha!!
amoooooooooo!!!!
Verdade a ordem não altera em nada as vezes eu marco primeiro também, rsrsr!
beijocas amoree
Adorei Carol!
Amo makes assim, poderosa mas com tons neutros!
Esse batom é lindo!
Beijos!
Blog Sobre Makes e Balanças
verdadee, definiu tudo, rsrs neutro marcante, rs!
mil beijos Mayy!
Que linda make Carol ! adorei..beem pra noite mesmo,RSrs...um beijão
owwm, que bom que você curtiu meu amorzinho!!!!!!!!!!!!!
mil beijocas <3
Boa noite Carol!
Lindo a cor do batom..adoro cores assim para o inverno
Make maravilhosa!
beijos e bom inicio de semana
http://www.cosasde-ladydiva.com
eu também super AMOOOOOOOOO!!!!
beijocas amore!!
Boa noite. Tudo bem? ^^
Muito linda a makeup!!!
Qual câmera você usa e qual editor de vídeos? - Pretendo gravar vídeos para o YT.
Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."
Já estou seguindo seu blog. Beijos =)
Oi lindonaaa!!!
Eu uso a câmera t5i e o editor é Sony Vegas!!!
Um beijooo e boa sorte, viu?!
Ficou linda a make! Adorei!
Beijos, http://www.femininetaste.blogspot.com
Obrigadaaaaaaaa!!!
Um beijo!!! <3
ameii o make ficou simplesmente lindooo!!!!!!ameii a caneta delineadora,xoneii no batom*-* beijus carol!!!!!!!
owmm, obrigada Raquelzinha!!!!!!!!
Um super Beijo!! <3
Noffa que linda a make *.*
Sempre tive receio de usar a make color tattoo da maybelline, já que minha pele é bem oleosa, tenho medo de acumular nas dobrinhas a sombra
http://www.raposalaranja.com.br
eu também pensava assim, acredita?1 Sabe o que eu faço? passo uma sombra em pó por cima para selar tudo e fica maravilhoso, adorooooooooooooooo! <3
beijocas