Foto por: emaltecendo.blogspot
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
ADOREI
Obrigada!!!
Fique de olho que as atualizações serão diárias!!!
beijocas, carol
Olá Carol!
Passando por aqui pela primeira vez, sou nova!
Já estou te seguindo! Dê uma passadinha no meu blog: http://thafazendoartes.blogspot.com.br/
Beijos!
Opa lindona que honra, viu?
Vou da uma olhadinha no seu blog também!!!!
Seja bem vinda!!!!!
Um enorme beijo, Carol
Adoreeei essa cor!
Beijos e mt sucesso pra você :}
http://www.blogdagiuli.com
Obrigada Guiliiiiiiii, sucesso para nós!!!!!!
beijocasss!
Geralmente eu não gosto de esmaltes marrom, mas este eu achei muito bonito!
Olá, meninas, venham conferir notícias sobre moda, saúde, beleza e tendências.
Esta semana alerta tendência: calça flare!
Em breve, vídeo com os favoritos do mês. Venham conferir, seguir, comentar e compartilhar
http://brendasoares.wordpress.com/
Beijos, gatinhas!
eu também sempre fico nessa vibe, não curto quase nada marrom. Mas estou quebrando esse tabu e estou amandooo agora, rsrs
Seja bem Vinda Brenda!!
Mil beijos, Carol
Amiga!!!
Seguindo aqui!! Adorei o blog, tudinho lindo com a sua carinha!!!
Sucesso sempre!!!
Amei essa cor!!
Beijinhos :)
http://www.blogdaiannuzzi.blogspot.com
Comentário da minha amiga Du, tem coisa melhor? rsrsrs
Obrigada por tudo Duuu!!!
sucesso pra Nós né?????
mil beijos amoreeeeee
Carol fico muito feliz por conhecer o seu cantinho, amei e mal começou e ja esta fazendo sucesso, isso é muito bom. um grande bjo.
http://makeupnoww.blogspot.com.br/
Obrigadaaaa Jany!!!!!!!
sucesso pra nós!!!!!! mil beijos
Adorei, o post e o seu blog!!
que fofas vc e sua amiga >_<
Linda segui o meu blog que eu retribuo.
Bjs ;*
ta ai meu blog :)
http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/
Obrigada Thina, super seja bem vinda!!!!
beijocasss
Adorei a cor Carol, suas unhas são lindas! Já tô seguindo :)
http://blogdaingridthais.blogspot.com.br/
eeeeeeeeee, obrigada!!
eu também super amei a cor!!!
vou conferir o seu blog também, beijos
Oi, Carol.
Adorei o tom desse esmalte, sua unha é linda.
Beijos! <3 =***
http://www.fadasemdevaneios.com.br/
Obrigada ju, também amei esse tom!!!! rsrsrs
mil beijos, Carol