Essa semana estava com uma pegada mais Romântica e optei por fazer pintar as unhas com dois esmaltes magníficos que ganhei no Encontro de Blogueiras S.A da Lojinha Esmaltando. Vamos conhecê-los?
Entre os mimos recebido, decidi usar essa duplinha de rosa e fazer a tão amada filha única usando o glitter da Impala. Fiquei muito empolgada para testá-los afinal nunca havia experimentado nenhum esmalte da marca Cora Pop e nem a linha Celebrate da Impala.
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta Naked 2 (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Lindinho este rosinha, sou louca pela cor, e curto do clarinho ao pink. Estou usando o Pedra Estrela da EG, um glitter multicolorido.
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
lindo, né?!?! ahmm eu amoooooooooooooooo glitter multicolor, mas acredita que não tenho nenhum nesse estilo??? =((((((
desejando já!! rsrsrs!
beijos amore
awwwn, que amor que ficou,
adoorei *-*
beeeeeijos
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
owmmm, que bom que você gostou tata!!!!!!!!!
mil beijos amore <3
Ficou linda suas unhas!!!
Realmente o esmalte da Impala parece ser muito bom a cor é linda, me apaixonei por ele!!!
http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/
muitooo linda né?
eu ameii a cor e realmente é igual a do vidrinho!!
mil beijos amore <3
Que lindas! Super básicas e femininas, adorei!
Beijo
lacoscompoa.blogspot.com.br
obrigada minha linda!!!
mil beijos!! <3
Ai que fofa!!
Adorei, ficou super meigo
Bjoss
http://www.blogobabado.com
owmm valeuu fe!!!
mil beijosss lindonaaa
Ficaram super lindas as tuas unhas Carol!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
http://www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
obrigadaaaaaaaaa minha lindona!!!
mil beijos!! s222
Oie, Carol. tudo bom?
Amei suas unhas! Os dois esmaltes são lindos, mas esse gliter da Impala achei perfeito!
Boa noite!! BjoBjo
http://www.vemqueeuteconto.com
muitoo perfeito né?
estou purooo amor com ele, rsrs!!!
obg lili!!
beijos lindaaaaaa
Amei as cores e suas unhas ficaram lindas! Adorei o anel tb! Super fofo!!
http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/
owmm obg, comprei ele tem mais de 3 anos, sabia?? por isso que as vezes é bom investir em algo de prata, né?
beijos amore!! <3
awwwn que gracinha essa unha! bem romântica
adorei
xoxo'
http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogimaginebelle
ficou né? eu simplesmente ameiiiiiiiii o resultadooo!! <3 obg amore!!
beijos babizinhaaa