Essa semana está sendo a mais
punk do ano, além de terem acontecidos
quatro eventos, ainda tenho milhões de posts para fazer e trabalhos para entregar
#vidadetrabalhadora, rs. Hoje como tinha que resolver
coisas no Shopping, contei com a companhia da minha querida amiga e xará (ao pé da letra, nome e sobrenome)
Carol Gomes para um passeio, jantar e aproveitamos para gravar um vlog e fazer as
fotos do look do dia, vamos conferir?
Para esse passeio
escolhi algo bem simples , o que normalmente uso no dia a dia, mas para deixar o look um pouco mais arrumadinho
usei um blazer colorido verde bandeira (o que virá com tudo na
próxima estação). A
calça jeans tem uma lavagem a qual adoro e os bolsos possuem aplicações de paitê, a blusa é uma
camiseta básica mas possui detalhes de seda no bolso e em toda a parte das costas.
Como sabia que andaria bastante, nos pés usei o
meu amado Sneaker Preto em conjunto com uma bolsa a qual fui presenteada pela mamãe quando viajou para São Paulo (
alô 25 de março, rs). De acessórios escolhi um
cordão lindo de cruz, o qual estava louca para estrear, e um
brinquinho de pérola verde. Chega de
Bla Bla Bla e vamos ao
look?
Blazer: Andrea Marques para C&A | Blusa: C&A | Calça: In+Up | Sneaker: Antonella | Bolsa: 25 de Março – SP | Cordão: Renner
E ai meninas, gostaram? Espero que sim, aguardem o Vlog, pois irei mostrar tudo sobre o meu encontrinho com a
xará. Um enorme Beijo,
Carol ♥
View Comments
Ô gargalhada gostosa <3
Amei o look, amiga!
Bjss,
Bruna Miragaya
cadeomeupincel.com.br
owmmm saudadinha de você, terça está de pé?
beijos minha linda!!!! <3
Ficou linda de viver com esse Look, ameii,bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
http://www.youtube.com/user/monicaamirandads
muitooo obrigada monii!!
mil beijos amore!! <3
Lindo look !!
Amei
Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com
obrigada amoreeeeeeee, mil beijs <333
Também adorei a gargalhada!!! ha ha ha
Bjks!
rsrsrs muito obrigada siii!!
você é linda!!!
mil beijos <3
Amei o blazer! Ficou lindo...
Beijinho!
bomdia-princesa.blogspot.com.br
owmm, você que é lindona cá!!!
mil beijos linda!!
Ansiosa pelo VElog !!! hahahaha
uhauahauhauahua eu também cá!!! vou publicar já já!!
ahahaha obrigada pelas fotos <3
Adorei o look!! O que te fez rir tanto??
http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/
hahaha a Carol fazendo palhaçada e o shopping inteiro olhando hahaha!!!
beijos patiii!
Gostei bastante, este blazer verde foi a luz no look, só não curto sneaker. Você se divertiu nestas fotos, achei legal que foi super espontânea, sorriso natural, arrasou!
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
eu ODIAVA sneaker, até ter um hahaha! hoje em dia amooooo e uso MUITO, mas muito mesmo!! uahau fazendo jus a todo o dinheiro investido!!
muito obrigada pelas palavras e pelo carinho Mony,
beijocasss
Ameii o look !
Tá linda !
Beijos
linda da minha vida!!
obrigada amore!!!
beijocas <3
Seu look ficou lindo ! Amei o sapato !
Bjs
VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT ELLE.GE !
http://deliniando.blogspot.com.br/
obaaa mylla!!!
muito obrigada, viu??
mil beijos <33