Com uma embalagem super linda (a qual me fez lembrar os esmaltes da Xuxa, alguém lembra delea?? #veia, rs) o produto contém 9ml e marca possui uma variedade enorme de cores. Como vocês sabem que sou “a louca das farmácias”, comprei várias cores mas não resisti estrear esse vermelhão maravilhoso. Vamos as impressões?
Barbie Fashion Teens – Glamorous: R$3,45
E ai meninas gostaram? Não conhecia a marca mas estou adorando, é como sempre falo, vale a pena experimentar coisas novas, né? É muito gratificante quando os produtos superam nossas expectativas, e vocês meninas, já testaram algum esmalte da Barbie Fashion Teens? Um enorme Beijo, Carol. ♥
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta Naked 2 (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Carol, amei! Lindo!!!
Beijão
obrigada dann!!!
mil beijos amore! <3
Eu adoro esmalte vermelho.
Beijos
Luana Viana
http://www.bolsameninamulher.com.br/
eu tbm amo, muito chique, né?!?! rsrs
beijos luuu
Linda cor!
Tb nem sabia sobre esse esmalte da Barbie! :D tô super desatualizada, hehehe.
Beijão!
Piece of My Heart
iajauhuaha cara confesso que comprei por conta da mARCA, mas não é que me surpreendi?? rsrs
ameiii Bellinha!!
OMG que cor lindaa, eu preciso dela *--*
xoxo'
(aviso: o blog mudou de nome)
http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogimaginebelle
muitooo lindooo linda mesmo,né?
pintei até o pé!! rsrsrs
bjs Babiiizinha!
Oi Carol...nossa que vermelho divooo, amei "eu lembro kkkk"
detalhe e esse anel é muito lindo
beijos ^_^
http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/
uauhauahauha cara estamos ficando velhas, né??!
rsrsrs!
mas simplesmente amava os da xuxa tbm!!!
rsrs
obg amoreeeeeeeee! beijocass
Que lindoooooooooo !!! *---* Onde consigo comprar ???
**Visite meu Blog http://www.poderosasonline.blogspot.com**
amore, em qualquer farmácia, eu comprei em uma farmácia do meu bairro, mas já vi na Venancio!!
mil beijos amoreeeee
Que linda cor. Não tinha ouvido falar ainda dessa marca de esmalte, mas já gostei!
~ Menina Linda
realmente as cores são lindas, quando eu vi na farmácia, não resisti, uhauah!!
lindos lindos!!!
:*** s2
Ficaram um luxo !!
Beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/
Obrigada Cá!! adorei também!!!! estou amando essa marca de esmaltes!! :DDD
beijos lindaaaaaaaaa
Não conhecia a marca, achei o esmalte lindo, mas gostei mesmo desses anéis, hahaha.
Beijos sz
http://capricha-no-look.blogspot.com.br/
obrigada amore!!! são lindões, né!??!
também super os amooooo!!
beijos lindaaaaaaaa
Nossa é lindo esse esmalte!!!eu já vi ele ,mas nunca pasei ,agora deu vontade kkkk bjs ótima semana.
http://unhasdaraquel.blogspot.com
uhzuahuaha eu ameii!!
super indicooooooooooooo amore!!!! rsrsrs