Há mais de um mês recebi o convite para participar do Encontro de Blogueiras realizado no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, mas vocês sabem como é mulher, né? Nunca estamos satisfeitas com a nossa roupa e sempre mudamos tudo em cima da hora, rs. Para esse dia especial optei por algo que me deixasse confortável mas que tivesse uma pegada mais “arrumadinha”.
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta Naked 2 (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Muito linda!! Ameei!! Bejus http://www.nossomosmoda.blogspot.com
Obrigada Viick linda!!!
Beijocasss
Super amei o sapato, e você é linda eim?!! parabéns rsrsrs!!!
beijinhos ;)
http://semaquiaamiga.blogspot.com.br/
OWNNN! Obrigada Lele!!!!!!!!!!
Mil beijos amore!!!
Estava linda, pra variar! =)
Bjks!
owmmmmmmmm Siii, linda é você!!
Um enorme beijo minha amiga!!!! <3
Meu deus que blusa linda, vc poderia pelamor, nos dar o link de onde comprou essa blusa??
oii linda!!!
editei o post e coloquei o endereço, mas mando para você por aqui também!! :D
http://www.ebay.com/itm/380650200786?var=650098168578&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
mil beijos amore!!!
Muito obrigada Carolina!
de nada meu amor!!!!!!!!!!!!! mil beijosss
LInda,amei o look,e esse sapato em,show!!
http://ateliemakemania.blogspot.com.br/
muitooo lindo né???
posso contar um segredo?? minha mamy que me deu de presente e ela quem escolheu, simplesmente estou INLOVE total!!!
pena que ela comprou em Curitiba e não tem essa loja aqui o Rio.. =((((
beijos mimi!!
oiee Carol! Eu adorei seu look, eu tenho uma saia de couro marrom que ainda nao usei, estava sem ideia, agora vou me inspirar em vc para montar meu look, linda. bjus
http://www.monikinhaflor.com.br
isso aiii Monii!! vamos aproveitar tudo o que temos!! essa saia eu comprei a muitooo tempo e não havia usado ainda, rsrs! fico feliz que tenha lhe ajudado!!
mil beijos no sei coração!!!! s2
Adorei seu look ,a sai é linda!
beijus..
Blog Garota Rosa Choque
obrigadaaa Viiiii!!!!!
ela é linda mesmoooo fiquei loucaa quando viii!! rsrs!
beijos lindaaaaaa!!
Oi Carol, não conhecia seu blog, mas acabei de conhecer e AMEI!
Estou super curiosa sobre esse evento do Nova América que várias meninas estão falando, moro tão pertinho do shopping! *_*
O look tava lindo, que camisa MARAVILHOSA!
Eu também tenho um blog, estou começando agora, se puder, passa lá para conhecer.
Beijos,
hajaarmario.com
obaaaaaaaaaa!!!!!!!!
vou fazer um post muitooo especiall sobreee o eventoo!! espero muitoo que você goste e vou passar no seu cantinho sim, com certeza!!
mil beijos!!!!!
Adorei o look!!! Ficou ótima!
Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ http://www.mypetitblog.com
obrigada amoreeee, vou ver lá sim amore!!!
pode deixar!!!
mil beijosss linda!!!
Nossa Carol, deve ter sido ótimo esse encontro de blogueiras! E vc foi arrasando né! Beijos!
http://www.missdhyva.com
owmmm, que isso xará, obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!!! <3