Vamos conhecer as cores?
Amarelo Siciliano – o radiante amarelo vibrante
Azul Marine – o hit da estação azul mar
Branco Nevasca– o clássico e indispensável branco
Doce Rosa – o romântico rosa
Preto Noturno – preto intenso
Verde Colonial – o sofisticado verde escuro
Nuvem Azul – a delicadeza do azul royal
Vermelho Emoção – a ousadia do vermelho atual
Laranja Solar – a alegria contagiante do laranja
Dourado Saara – ocharmoso dourado envelhecido
Pink Estelar -o moderno pink vivo
Prata Lunar -o contemporâneo prata com toque holográfico
Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta Naked 2 (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Pasmeiiii!
Quando fui atras de esmalte de carimbo da hits só tinha preto, branco, amarelo, azul e verde.
Essas cores novas são mais que perfeitas!!
Ameii
Ótimo fds Carol.
Beijinhos
http://www.jananogueira.com
meu deus, demais né Janinha!!?
estou inlovetotalll também!!!
quero o meu jááá!! rsrsrs
beijos amore
Adorei, amo Hits acho super fácil de passar : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com
eu também amoo, ainda mais esses que brilham na luz negra, né?!?!1 aahauhaua!
beijos amoreeee
Adorei! Fica difícil escolher a cor preferida, mas acho que o Nuvem Azul me encantou <3
Beijão, Garota sem Clichês
Donnamila Store
verdade amoreee, eu tooo inloveee total!!!! <3
Amei,amei, amei!!! Cores lindas demais! Esse dourado saara é um luxo!
Beijos,fique em paz!
Sofisticada e Feminina
meu deusssssssss, lindo né!?!?
também estou morrendo de amoreeeeees!!!! <3
beijos amorrr
AMEI!Quero todos,pode ser!!
http://ateliemakemania.blogspot.com.br/
uahuahauha estamos na mesma vibe MIMI!!!
RS!!
beijos amore
Que irado!!!!!!!!!! quero testar!
eu tbmm!! arrasar na balade, né????
<3
Cores lindas! Adorei!!
http://muitossonhosadois.blogspot.com.br
eu tbm amei tanto que não pude escolher uma só! =(
rsrs
beijos Patii!
ain que legal, as cores estao lindas mesmo Carol. adorei. gosto dos esmaltes da Hits. bjins
monikinhaflor.com.br
muitooo, né MONI??
estou absurdamente apaixonada por TODAS!!!!!
Beijos amore <3
Só eu que achei que o preto noturno fica azul quando passa na unha?