Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta Naked 2 (réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Amei o look , mega fofo!!
Beijinhos
http://marla-grace.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl
obrigada Marlinha!!!
mil beijos <3
Adorei, ficou uma fofura <3 O blazer deu um toque super fofo ao look s2
Beijão,
Garota sem Clichês
Loja Donnamila
muito né??
além de ser super fofinho, adoreiiiiii! <3
beijos linda
Carol vc ficou linda nesse look, ameiii
Beijãooo
obrigada coisa linda!!!
mil beijossss!!! s2
Fala gatona tudo certo?
Adoooooro blazer colorido fica demais! Sou louca por um azul caneta acho tdb!
Tem post novo lá no blog com um super tutorial!
Te convido a dar uma passadinha por lá!
http://makedeluz.blogspot.com.br/
Beijinhos
eu tbm estou esperando o meu azul caneta chegar, comprei preto e rosa, rsrss!!!!!!
beijos meu amor!!!
Flor amei o blazer é lindo demais e minha cor favorita kkkkkkkk arrasou no look
Beijosss!!!
==> Blog Mundinho da Pâm
sério??
ganhei da mamy e ameiiiiiii, não mostrei para vocês, mas ele é forrado com caveirinhas!! #morri!!!! rsrs
beijos amore
Ain Carol, nem me fala que frio aqui na nossa cidade ne. tbm to saindo assim toda agasalhada. Eu adorei a combinação do blazer roxo com o lenço colorido. Esse tenis é lindo, eu amo tenis assim diferentes. bjins
monikinhaflor.com.br
hahaha né??
está insuportávell ficar sem casaquinho, rsrs!
obrigada amoree!! esse foi super bararinho e super ameiiiiiii!!
beijos amor
Maaaais é liinda, ameeei seu lookk flor!
super fofa e carismática!!
http://soocharmee.blogspot.com.br/
bjus fofaa!
owmmm obrigadaaaaaaaa clay!!!!!
você também é uma fofa!!!
mil beijos s22
Arrasou no look Carol, amei o tênis!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
http://www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
obrigada cá!!!!
mil beijos minha linda!
Nossa apaixonada aqui pelo o seu tenis! muito lindo
e arrasou no look
xoxo'
http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogimaginebelle
uhauah ele e muitoo fofo né?
presente da mamy!! eu super ameiiiiiiiii!!!
beijos amore <3
Adorei o look! Quantos graus fizeram aí em RJ?
Aqui em SC não dá pra usar só um blazer não! hahah
Essa segunda e terça nevou aqui na minha cidade, se não me engano, fez -4ºC ou menos! :s frio né?
xoxo
http://www.florescerefotografar.com/
aqui tá entre 10 a 19 graus, nada comparado com o sul hahahaha!!1 vocês devem estar congelandooo!!!! rsrsrrrs
eu já teria morrido com certeza, kkkkkkk
beijos lulu!!!