A Kinoplex que não me escute, mas a Netflix tem ganhando cada vez mais o meu coraçãozinho! Agora imagina só assistir a sua série favorida em uma TV 4K de 85”? a TCL não economizou na pedida e lançou uma tvzona dessas!
A TV XESS X6 tem como principal atrativo criar um “cinema particular” com o que existe de mais moderno em relação à imagem. Aplicativos e funcionalidade de Smart TV, para finalizar, som Dolby Atmos com 12 canais. #asminapira
O televisor oferece uma experiência visual hiper-realista por possuir tecnologia de tela “Quantum Dot”, habilidade em processamento de imagem de Ultra Definição (4K) e ser compatível com a tecnologia da Dolby Vision™, utilizada em filmes e series transmitidas por streaming; além de também ser um padrão presente nas mais avançadas salas de cinema de todo o mundo.
Uma TV feita para oferecer o melhor, também precisa trazer o máximo de tecnologia de imagem, por isso, a X6 possui a tecnologia de “Local Dimming”. Com essa função, é possível ajustar a iluminação mais adequada para cada parte da tela, garantindo o máximo de contraste na imagem, sem perda de definição nas partes mais escuras.
Especificações TV 4K de 85”
De acordo com a marca: a TV XESS X6 entrega com precisão 1,07 bilhões de cores, o que significa 64 vezes mais cores do que uma TV de LED comum; com um volume de cor 2,8 vezes superior a uma TV OLED. A tecnologia de som é um show à parte e também apresenta um cuidado de alto nível. A X6 vem com um sistema com 12 canais e 360° de som ambiente estéreo. O volume gerado é de 320 watts de potência e é compatível com a tecnologia de som Dolby Atmos®. Isso quer dizer que direciona o áudio ao seu redor e também para cima. Para os espectadores, parecem que estão dentro da história com a percepção de um som em 3D.
A previsão é que a máquina chegue até 1º semestre de 2018 no mercado brasileiro, mas guenta coração!! O preço estipulado é de aproximadamente R$100.000,00 #sóosrycosterão #TVCmePatrocina!
Quem aqui já conhecia a TVC? O que acharam sobre essa grande inovação? Se pudessem, teriam esse “cinema particular” para chamar de seu?