Agora chega de Bla Bla Bla e vamos conferir as fotos do look?
Calça: Oh,Boy! | Blusa: Folic | Scarpin: Stylus | Relógio: Michael Kors | Bolsa: Ebay | Cinto: C&A
Na maquiagem optei fazer algo bem simples. Utilizei em toda pálpebra móvel uma sombra cintilante na cor bege e marquei o côncavo com um marrom opaco, para finalizar fiz um leve delineado de gatinho. Na parte inferior dos olhos passei rente aos cílios inferiores a mesma sombra marrom opaca e na linha d’água abusei do lápis nude. Nas bochechas escolhi um blush rosinha e nos lábios um batom nude bem apagadão (cor de corretivo).
E ai meninas, gostaram? Acho legal a ideia de compartilhar produções reais e que sejam usadas para ocasiões mais corriqueiras, o que vocês acharam? Um enorme beijo, Carol. ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Amiga, linda, maravilhosa e gostosa..
Vc é uma vaquinha pq nao me avisou q estava no mesmo lugar que eu :(
Magoada.
Mesmo assim te amo <3
O próximo look ai no ''xops'' eu vou junto hein hein.. rsrs
Beijossss
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!
podiamos até marcar por esses dias, né? Queria ir no NS porque nunca fui como o meu amor!!! rsrsrs!!!
vamos marcarrrrrrrrr o sua cabeçuda!!!!!!
buuuuujão pra vc!!!! hahaha
Hhehhehe
Estavas liinda, toda estilosa heim? rsrs Beijos
http://thaylorrany.blogspot.com.br/
Obrigada lindona!!! te mandei um e-mail novo, chegou a ve???!?!!?!?!?
Adorei a calça, adro peças com cintura alta.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
eu tbmm amoooooooooooooo pammm!!!!!!
fica lindo, né?
obg amore!!!!!1
bjssssssss
Bem legal o look. E cabelo lindo.
Confira o Esmalte da Semana, um rosa poderoso, fiquei apaixonada por ele e super recomendo =)
Beijinhos de luz =***
Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br
owmmm Cllarinha!!! muito obrgada amoreeeeeee!!!!!!!!!!!!
mil beijosssss!!!
Oi, Carol!
Eu gostei bastante do look! Quando a moda de cintura alta voltou eu achei que jamais usaria, masss...agora não vivo sem e odeio cintura baixa!!rsrs... Como a gente muda de gosta, não é verdade!?rs... Adorei a bolsa e seu cabelo super brilhoso! Lindos! beijos
você está completamenteeeeeeeeeee certaaaaaaaaa!!!! Pior é que eu pensava a mesma coisa, acredita???????
eu agora não vivo semmmmmmm!!!
Obrigada pelos elogios amore, vc é uma fofa!!!
um enorme beijooooooooooooooo!!!
Amei o look, seu blog é lindo amei o layout! Seguindo aqui e curtindo a fanpage!
Ótima semana pra vc ;)
http://justonemomentt.blogspot.com.br/
Obaaa Maiiiaaaah!!
fico feliz que tenha curtido!!!!!!!
um enorme beijoooooooooo!! s2
Vim retribuir sua visita e adorei o blog , parabéns =)
E menina que bolsa incrível é essa !
http://blogmocafina.blogspot.com.br/
Beijos !
Obrigadaaa amoreee!!! Do ebay!! ebay sempre me ajudando, rsrsrs!!
mil beijos amore
Olá, gostaria de saber qual a marca de delineador que vc usou e se vc indica a caneta delineadora da Avon???????
Obrigada.
Oi meu amor, eu usei o delineador líquido da Natura Faces, mas tenho a caneta delineadora da Avon e super amo também, se você procurar aqui no Blog tem até resenha dela!!!
espero ter ajudado Jô, um enormee beijo!!!