Possuindo uma textura bem hidrante, quando esfoliamos a pele não sentimos aquela sensação “cortante” das maiorias dos esfoliantes, mas sim algo bem suave e refrescante. As micro esferas conseguem desobstruir os poros de uma forma sutil e eficaz. Mesmo sendo hidratante ao secar a rosto, o mesmo não ficou oleoso ( o que pra mim é um ponto muito importante) e a sensação final foi de pele renovada e muito mas muito macia.
Sem contar o cheiro maravilhoso (me lembra cheirinho de bebê), a embalagem é linda e os produtos da linha Harmony são completamente luxuosa. A Abalô realmente caprichou.
A melhor parte vocês ainda não sabem, quem olha assim, jamais imaginaria que um produto com essa qualidade custaria apenas R$12,00 (é isso mesmo produção?). Para comprar esse esfoliante BBB (Bom, Bonito e Barato) é muito fácil, basta acessar o site da Abalo Cosméticos.
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Legal Carol, não conhecia essa marca.
Parece ser bom,principalmente por não ser tão agressivo!
Gostei :)
Carol, que câmera você usa? Suas fotos ficam muito boas sempre :)
Beijão!!
Blog
FanPage
Oi meu amor,
Então, eu geralmente uso duas câmera: Canon XS & Sony Tx66.
Uma é mais profi a outra uma compacta mais avançada! Mas vou mudar o meu equipamento, quero uma T5i.
Espero ter ajudado Nata, mil beijoss!!
Muito legal , já fiquei com vontade de testar =)
Ah flor já estou te seguindo ...
http://blogmocafina.blogspot.com.br/
Beijos !
ele é O MELHOR, sério!!!!!!
indico demaissssssssss!
Adorei amigaaaa...
tenho que soltar as minhas resenhas tb
beijos gotosa
isso aiii amiga!!!
muitoooo bom o esfoliante, você pediu esse né? vai amar!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjsssss
Arrasooooooou migaaa! Aodrei s2
muitooo bom amigaaa, super indicooo!!!
mil beijos coisa linda!!
Parece muito bom mesmo e baratinho, eu nunca fico sem esfoliante as vezes até exagero e passo 3 ou 4 vezes na semana rsrs, bjs
http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
Eu amei esse, como estava fazendo um tratamento dermatológico, estava sem usar pq o meu agredia muito a pele, esse nãooo, ele é absurdamente demaisssss!!! e o preço?????????????/ nem preciso falar, né??????????????
rsrsrs
bjs lindona!!
Nunca usei nada dessa marca, mas pelo jeito é ótimo hein, beijos!
Tem sorteio no blog, conferem lá!
http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.htm
ele é muitoo bom mesmo isinha!!
vou passar lá sim amore!!
beijocass
Lindo seu blog, ótimas dicas!
Seguindo! você poderia retribuir? :)
http://coisadeamanda.blogspot.com.br/
obrigada lindona!!!
vou passar la tbmm!! beijos amoreee
Adorei a resenha carol, e seu blog é muito bom! Esse produto parece ser bom mesmo, e não parece ser aquele tipo de esfoliante que parece uma lixa sabe hahahahah
Bjs
needfulglam.blogspot.com
ele é demaisssssssssssss Babii!!! chega de lixas faciais!! hahaha!!
muito obrigada pelos elogios e carinho, viu??
beijos millllllllllllllllllll
Já quero ir lá comprar!!
Eu já conhecia, mas não sabia que era tão baratinho..
http://coisasquegost.blogspot.com.br/
muitooooooooo baratoo e muitooooo digno!!!
simplesmente ameiiiiiiiii!!!!
Adorei a resenha *-*
Parece ser muito bom!!
Beijoss ♥
http://www.Mah4021.com
ele é otimoooooooooooo!!!! indico muitoooooooooo Marcellina!!! beijocas!!!