Pessoas com cabelos oleosos (assim como eu) sabem o grande problema que temos com produtos que contém óleo. Com o objetivo de tirar essa impressão fixa da minha cabeça, comprei o Kit de tratamento capilar de Argan da Yenzah para testar e simplesmente amei. Porém como havia dito o meu problema com óleos reparadores, resolvi resenha-lo primeiro do que os outros produtos (máscara de hidratação e leave-in).
Para começar o produto possui uma coloração amarelada e mal cheirosa (foi ai que pensei: eu disse que odiaria esse produto), mas me enganei redondamente (vivendo e aprendendo, testando e se encantando, haha). A textura é bem fluida e espalha bem, sinceramente não tenho essa de “aplico somente em cabelo molhado ou seco”, aplico dos dois jeitos, com o cabelo molhado com o objetivo de secar menos frizzado e com os fios seco para dar aquele acabamento brilhoso hidratando as pontas duplas (geralmente após usar o secador ou a chapinha). A dica é aplicar pouco produto, porque duas gotinhas já conseguem deixar o acabamento maravilhoso (no meu caso por ter fios finos e em pouca quantidade).
Utilizei o produto da metade do cabelo para baixo (com as duas gotinhas que havia dito), na foto estou com o meu cabelo natural (sem chapinha), ou seja, quis fazer assim para que vocês percebam que o produto realmente é um “salva-vidas” até na correria do dia-a-dia.
E ai meninas, gostaram? Vocês já testaram os produtos da Yenzah? Me contem.
Milhões de beijos, Carol ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Oi adorei! Já estava com vontade de testar mas fiquei com mais vontade ainda.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com
obaaaaaaaa amoreeeeeeeeee!!!!
ele é maraaaaaa, sério!!! rsrs!
beijos bruuuuuuuuu
Rol eu amoooo essa linha, não vivo mas sem. Realmente não pesa, e eu também tenho cabelo oleoso.
Amei a resenha, beijos
http://www.classicbeautyblog.blogspot.com.br
ele e demais né? rende muito mas o cheiro... hahaha ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nossa, ficou muito lindo! Vou testar também. Beijos
http://www.saiadecrepom.com.br
obaaa amoreee, obg linda!!! mil beijos no seu coração!!
Sou muito chata com esse negócio de reparador de pontas =( mas o seu ficou liiindo, vou experimentar flor, beijos!
http://www.modafemininaporju.blogspot.com
eu super amei, superou TODAS minhas expectativas!
ameiiiii msm!! compre sim amoreee, beijosss
Ja adorei esse produtinho, ficou muito lindo.
Beijinhos
http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br
obgggg xaraaaaa!! mil beijos lindona!!
Oi Ca !
Tenho um óleo de Argan, mas de outra marca. Mas este parece ser muito bom mesmo! Ficou ótimo o post.. Beijão :*
http://bomdia-princesa.blogspot.com.br/
eu ameiiiiiiiiii esse, sério, amo essa marca!! qual a marca que você usa, xará???
beijos amoreeeee
Oiiiiii
encontrei teu blog por acaso e já virou uma dos meus favoritos.
Amei!!!!
ahhh tbm tenho um blog, se quiser passar la e me prestigiar iria adorar.
bjos
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
obaaaaaa, fico muito feliz amoreeeee, pode ter certeza que passarei no seu cantinho especial!!
mil beijossssss!!
Você não vai acreditar. Segunda-feira fui a farmácia e coloquei um desses na cestinha. Mas logo retirei exatamente por medo de que não fosse bom. Depois da sua resenha, vou voltar lá e trazer um pra mim. Uso mega hair e só que usa sabe o quanto o cabelo "morto" resseca. Vou comprar Já!
Beijos
http://www.mundodavee.blogspot.com.br
VÊ, volta lá e poe de volta na certinha!!!! hahahah amoooooo mt!!!!
bjs amoreeeeeeeee
Muito BOM
O resultado ficou perfeito
Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br
realmente eu amoooooo, nao me arrependo de ter comprado naooo!! o//
Nossa, que brilho!
ótimo resultado
Adorei!
Beeeeijo!
http://www.vitrinedeestilo.com/
https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo
muitooo brilho, né?? parece outrooo cabelo, rrsrsrsr