Essa semana postei uma maquiagem na fanpage do blog e recebi muitos comentários e e-mails pedindo para que reproduzisse-a, não pensei duas vezes e vim ensinar o passo a passo para vocês.
3- Utilizando um pincel de esponjinha apliquei na metade do olho restante uma sombra azul clara bem cintilante.
5- Com a ajuda de um pincel bem fofinho marco o meu côncavo com a sombra roxa.
7- Utilizado um pincem de esponjinha, depositei a cor amarela acima da sombra rosa que havíamos aplicado anteriormente. Em seguida esfumei mais uma vez foto o meu côncavo.
9- Para deixar o olho ainda bonito, apliquei no cantinho lacrimal a um glitter branco bem fininho.
11- Na parte inferior dos olhos (rente aos cílios) fiz um degradê sutil utilizando as mesmas cores usadas na pálpebra móvel. Começado pelo canto interior com branco, azul claro e azul escruto. depois apliquei um pouco de rímel.
Lista de produtos utilizados:
Resultado final:
E ai meninas, gostaram? Espero ter conseguido ajudar vocês. Continuem me mandando pedidos e sugestões de maquiagem que terei o maior prazer de fazer tutoriais. Um enorme beijo a todos vocês! ♥
O Dia dos Namorados é uma data que celebra conexões, histórias compartilhadas e a construção…
Se a ideia é fugir dos presentes óbvios, como flores e chocolate, os calçados aparecem…
Ter acesso a um médico quando surge uma dúvida ou um problema de saúde deveria…
Campanha aposta na força cultural do evento para ampliar presença de marca no Brasil São…
Se você está tentando crescer no Instagram, mas trava toda vez que precisa postar… você…
No Dia das Mães, o presente ideal vai além do óbvio: ele acompanha a rotina,…
View Comments
Fiicou lindaaa lindaaa! *------*
Beijos :*:*
MakeEssence.blogspot.com
obg lindonaaaaaaaa, mil beijosss
Ficou muuuuito linda!!! Adorei.
Tá tendo desafio no blog!!! Adoraria sua participação!
http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/04/desafio.html
owmmmmmmmmm obrigada juuuuuuuu!!!!!! s2
beijosssss
Ficou muito diva essa make, ameeei Carol *-*
Lá no meu blog tá rolando divulgação de blogs, é só clicar no button azul no fim da minha postagem mesmo e deixar o link do seu blog, vai lá!
http://www.themelodyinside.com
obggggggggggggggggggggggggggggg laryyy
mil beijos amore
ficou super linda a make amei
beijos!!!
http://monytavares.blogspot.com.br
obaaa, fico feliz monyy!!! mil beijos amore
Querida amiga Carolina !!!!
Muito me honrou mais uma sua visita ao meu
Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
Trabalhos.
Visitei o seu outro Blog., embora parado, o achei lindo.
Por que não continua? Seus textos poéticos são belíssimos.
Um lindo dia e maravilhosa semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POETA CIGANO –30/04/2013
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano
obaaa, não posto lá porque é algo secreto mesmo o qual retrato momentos cotidiano de minha vida!
mas quem sabe futuramente, né?
obgg, um enorme beijoo
que lindaaa!!!
adorei a make, carol!! e o tutorial também está ótimo!! ^^
e ainda vou ver o outro blog.. mas é que cheguei de viagem e tenho prova quinta feira.. ''/ assim que passar, vou lá!
beeeijo
http://www.rendasebatons.blogspot.fr/
obaaaaaaa tata!!!
to louca pra vc voltar pro brasil logoooooooooooo!
s2 s2 s2
Arrasou no cílios.
➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog
obg lindaaaaaaa, mil beijos amore
Amei a make!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog
valeuuuu cleooooo, mil beijos amore
Uau,super linda,amei!!!
http://ateliemakemania.blogspot.com.br/
ebaaa, obg miiiiii!! mil beijos amore
Carol, adoreeei a make! Ficou um arraso, menina! Vou super procurar as sombras parecidas que tenho e tentar fazer tb! rs
bjks,
Debbee
http://jabsnamake.blogspot.com.br/
hahah issooooo Debbeee, essa é a ideia, fazermos com coisas que temos em casa e adaptarmos!!!
mil beijos lindonaaaaaa!