Home BELEZAEsmaltando: Roxo + Glitter Disco Ball

Esmaltando: Roxo + Glitter Disco Ball

24 COMENTARIOS
Essa semana como vocês puderam perceber, foi super corrida devido aos encontrinhos e a visita à Casa Ronald Mc Donald, para a entrega das doações recolhidas no Encontro de Blogueiras S.A. Para esses dias especiais resolvi esmaltar as unhas com uma das minhas cores preferidas: roxa. Para complementar as unhas, decidi me jogar do Glitter Disco Ball, vamos conhecer os esmaltes usados?
Impala Novo 70 – Cor: Hippie Rua (R$2,45) Mais uma vez fiquei com aquela impressão de “esmalte grosso”, parece que realmente não ando tendo sorte com a Impala. Mesmo parecendo preto,  o esmalte é um roxo bem escuro e reflete cintilância azul marinho(bem suave e bonita). 

Impala Disco – Cor: Disco Ball (R$3,90)Esse sem via de dúvidas é o meu glitter favorito! Com um misto de partículas de purpurina e “disco maiores”, o brilho é furta-cor, algo absurdamente lindo! (muito amor)

Colorama Artística – Cor: Roxo Metálico (R$2,69) –  Sendo o meu segundo vidrinho de esmalte, não preciso dizer mais nada, né? rs Com uma cor metálica, cintilante e purpurinada, o esmalte é o conjunto perfeito do luxo total! O brilho é algo incrível e as particular menores refletem purpurina roxa e azul.

Para conseguir com que a cor  Hippie Rua da Impala ficasse bem escura, tive que passar três camadas de esmalte. Na filha única utilizei o Roxo Metálico da Colorama e finalizei passando duas leves camadas do Glitter Disco Ball.

E ai meninas, gostaram? Mais uma vez posso dizer que vi os mesmos problemas com o esmalte da Impala, mas como já disse, achava que poderia ser o lote ou algo do tipo, mas acontecendo pela quarta vez começa a se tornar algo preocupante, né? Me contem quais foram as escolhas de vocês nessa semana. Mil beijos, Carol 

 Meus amores, está rolando o SORTEIO de uma Paleta 120 cores + Kit de Pincéis da Mac(réplica) lá fan page do Blog, vamos participar? ♥ 

Related Posts

24 COMENTARIOS

Joyce Braga 4 de Julho de 2013 - 04:01

Acho chic 🙂

Joyce Braga
http://www.joycebraga.com

RESPONDER
blablablacarol 4 de Julho de 2013 - 04:07

eu adoroooooooo roxoo também Joy!!
mil beijos amore!! <3

RESPONDER
Bàrbara Letícia Lima 4 de Julho de 2013 - 04:06

Que llindoo ameei *-*

linda participa do sorteio lá no meu blog…agradeço muiito *-*

http://www.lindasconfessas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-paleta-de-sombras-3d.html

beijoo :**

RESPONDER
blablablacarol 4 de Julho de 2013 - 04:07

Obrigada amore!! vou dar uma passada lá sim!!
mil beijos!!!

RESPONDER
Sempre Perfeitas 4 de Julho de 2013 - 04:22

Adoro esmaltes escuros, achei lindo nas suas unhas.
Bjao
http://www.sempreperfeitas.com

RESPONDER
blablablacarol 4 de Julho de 2013 - 19:52

eu tbm amooooooooooo!!!
muito obrigada amore!!! 😀

RESPONDER
Babi Dupas 4 de Julho de 2013 - 06:34

adorei a sua escolha, essa semana nem tive tempo de fazer a unha *–*
xoxo'

http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:23

poxaa!! eu to assim com os pés a um bom tempo~!!! uahaua só usando sapatilha uhauah! #cryyy, rsrs~!!!
beijos amoreeeeee

RESPONDER
camylla serafim 4 de Julho de 2013 - 11:34

Super linda , adorei !!

http://deliniando.blogspot.com.br/

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:23

obg Mylla!!!!
você é uma linda!!
beijocasss

RESPONDER
Carol 4 de Julho de 2013 - 11:59

Ficaram lindas Carol, tb adoro esmalte roxo *-*
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:24

ele é muitooo mara, né?!?!?1
acho lindo!!
mil beijo s2

RESPONDER
Anônimo 4 de Julho de 2013 - 12:49

nossa que tudo ficou lindaaaa !!!
Não conhecia seu blog adorei =)

Beijos Beijos Nat=*
Passa lá no blog depois : http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:24

obaaa Nath!! fico feliz que tenha curtido!!!
vou passar no seu também!!!!!!s22
beijos amoreee

RESPONDER
Miriã Felix 4 de Julho de 2013 - 13:40 RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:25

obg mimi!!!
mil beijos minha linda!!

RESPONDER
Clara Bianca 4 de Julho de 2013 - 14:27

Amei, fico super lindo!!
woman-decides.blogspot.com.br

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:23

obrigada clarinha!!!
você é linda!!!!!!
mil beijos!!

RESPONDER
Paula Souza 4 de Julho de 2013 - 23:26

Carol, tenho esse esmalte da Impala Hippie Rua e NUNCA usei hahaha
Vou colocar ele na fila pra usar!

Beijoos

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:22

uhaua sério??!?!? eu senti ele muito grosso, sabia???
depois me conta o que achou?!?!?
mil beijos amore <3

RESPONDER
Allana Bogado 5 de Julho de 2013 - 00:34

Esse disco ball é um espetáculo! Tô louca pra comprar!
Deixo aqui meu convite para você seguir o meu blog e curtir a página no Face! Espero que goste 😀
http://noseubolsoo.blogspot.com.br

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:22

ele é o mais lindooooooooooo da vidaa Allaninhaaa, sério!!!!!!!!! sou apaixonada por ele!!!!!!!!!
beijs amoreee

RESPONDER
Daniele Motta 5 de Julho de 2013 - 00:53

Que esmalte lindo!!
Adorei a cor… E as combinações muito lindas…
Adorei te conhecer no encontro de blogueiras, que venham mais e mais encontros!
bjks
plumppout.blogspot.com

RESPONDER
blablablacarol 5 de Julho de 2013 - 01:21

obaaaaaaaaa lindona!! com certeza!!!
eu tbm ameiiiii conhecer você!!!
mil beijos amoreeeeeee

RESPONDER

DEIXE UM COMENTÁRIO