Nem acredito que é a minha vez de escrever um post sobre um dos meus assuntos preferidos, esmaltes. O escolhido da vez foi o esmalte Cremoso Simplificar Vult, mas já adianto que foi presente do meu amor, não escolhi a cor, mas confesso que adorei. #elemeconhece
História antecedente ao Esmalte Cremoso Simplificar Vult
Em primeiro lugar gostaria de voltar alguns capítulos atrás. Há quase dois anos me vi encantada e presa nas queridas unhas em gel. Além de achar mais prático poder pintar apenas uma única vez no mês e estar sempre “pronta” para qualquer evento. Em segundo lugar, por não ficar descascada, principalmente após atividades rotineiras do dia a dia, se tornou um grande diferencial. Embora continuem sendo minhas first escolha, com a pandemia, tive que me readaptar começando pelas remoções (naturais) do gel.
Foi aí que entrei na grande crise que era: tinha unhas compridas mas fracas, é? Pedi para o meu amor comprar um novo esmalte que pudesse pintar e me deparei com esse querido da Vult. Esse esmalte tem sido o meu aliado, mas como podem observar, minhas unhas tiveram que ser reduzidas, estão bem curtinhas. #chora
Agora que vocês conheceram um pouco mais da minha nova história, entenderão porque escolhi resenhar o esmalte Cremoso Simplificar Vult. Em Janeiro desse ano fiz um acordo comigo mesma que seria: Um ano inteiro sem comprar absolutamente nada. Se vocês pensarem que sou uma apaixonada por esmaltes, conseguem imaginar na minha vasta coleção de mais de 200 vidrinhos. Mas estamos falando de Pandemia, né? Home office e no meu caso, mudança de estado e de vidrinhos.
Porque escolhi resenhar esse Esmalte Vult
Como a saga home office continua e estou há mais de cinco meses longe de casa, pasmem, meu esmalte trazido para viagem acabou. Em suma, meu querido amor me deu um novo de presente, que é o que vos apresento e que está entrando em sua reta final. Arram, vou acabar mais um esmalte esse ano.
Sobre Esmalte Cremoso Simplificar Vult
Achei que seria digno trazer minhas impressões já que usei tanto, mas tanto esse amado vidrinho. Para começar, eu adoro os esmaltes cremosos da Vult, sinto que além da pigmentação intensa, o pincel ajuda demais na esmaltação. A cor é um marrom quente que quase chega a ser um vinho, sabe?
A durabilidade é boa, e o que notei é que quanto menor for o tamanho da unha, maior é a duração. Com vocês também acontece isso? Nas minhas unhas mais curtas consegui ficar cinco dias sem descascar.
O que levantaria como ponto negativo é que conforme você vai usando, a tendência é que os esmaltes fiquem um pouco mais “grossinhos” que o comum, mas como esse da Vult já é bem encorpado, mesmo novinho, achei que acelerou um pouco o processo de endurecimento.
A esmaltação é fácil, apenas uma camada á cobre toda a unha, mas sempre gosto de aplicar a segunda ademão. O preço varia de 5,50 a 8 reais e pode ser encontrado nas maiores Drogarias e farmácias do Brasil.